Marrone saiu do hospital na manhã desta segunda-feira em direção à sua casa na capital paulista
Veja imagens do acidente no interior
De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele está a caminho de sua casa na capital paulista. Por orientação médica, ele deve ficar em repouso e sem fazer shows nesta semana.
A agenda de apresentação vai ser cumprida apenas pelo parceiro Bruno, segundo a assessoria. O próximo show está previsto para esta quinta-feira (5), no Villa Country, zona oeste de São Paulo.
O cantor ficou levemente ferido após o helicóptero em que ele estava - com o secretário e o piloto - cair pouco tempo depois de levantar voo do aeroporto municipal. O acidente ocorreu na tarde da segunda-feira, na rua Clóvis Bevilácqua, na Vila Aeroporto, perto de um córrego no parque de exposições da cidade.
Segundo o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), a queda da aeronave de prefixo PT HMU ocorreu às 14h43. Ela bateu em uma torre e depois em uma árvore antes de atingir o chão. Não houve explosão.
O secretário de Marrone, Jardel Alves Borges Bezerra, também foi levado para o Hospital de Base de Rio Preto. Ele deve permanecer na UTI por mais cinco dias e está em coma induzido para controlar a pressão intracraniana, segundo a assessoria de Marrone.
Segundo o cirurgião Paulo Spada, ele foi submetido a várias cirurgias: uma para a implantação de um cateter na cabeça (para diminuir a pressão sanguínea), uma cirurgia abdominal e outras operações para corrigir diversas fraturas pelo corpo.
Já o piloto do helicóptero foi encaminhado para a Santa Casa da cidade em estado grave. Ele quebrou um braço e teve o pé esquerdo decepado, mas estava consciente no momento em que foi resgatado. Logo após chegar ao hospital, ele passou por uma cirurgia. Por volta das 21h da segunda-feira, a operação que tentou reimplantar o pé foi encerrada, mas os médicos não obtiveram sucesso. Ele foi transferido para a UTI do hospital e, de acordo com a assessoria, seu estado é estável.
Investigação
A ocorrência foi registrada no 2º DP (Distrito Policial) de São José do Rio Preto. O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes da Aeronáutica) foi acionado para investigar o caso.
Segundo a assessora da dupla, os sertanejos fizeram um show na noite do domingo (1º) em Curitiba. Marrone voltava para São Paulo para ver a filha, quando ocorreu o acidente. Na agenda da dupla estava programada a participação, na terça-feira (3), na festa de casamento do cantor Jorge, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, em Goiânia (GO).
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário